2.5.10

Linda, Linda, e Linda também!

Oii (:
Ontem de noite, euzinha aqui, completamente desocupada num sábado a noite, precisando ocupar esse vazio na minha vida, fiz uma compra ma-ra-vi-lho-sa, e resolvi postar hoje sobre ela. Eu estava vagando pela internet quando me deparei com um outlet online! É claro que não perdi a oportunidade, de, juntos com minha mãe e minha irmã, comprar não uma, não duas, mas três bolsas lindas!
O site awesome que encontrei foi o asos.com, muito lindinho e útil. Achei legal que eles vendem melissas por preços exorbitantes. Para quem não sabe, a melissa é brasileira, e hoje é vendida no mundo todo. A única desvantagem do site é que é tudo em libras e o frete é bem carinho (para o brasil é 10,50 libras, ou seja, 27 reais). Bom, vou parar de enrolação e ir pra parte que interessa, que é a foto delas:

Gente, eu juro que tentei aumentar, mas a qualidade ficou muito ruinzinha. Mas dá pra ver, não dá? Que que vocês acham? Lidas, não são? Tô aqui louca pra chegarem logo, porém devem chegar só mês que vem ):
Bom, por hoje é só; tô esperando meu esmalte (tô usando sereia, da impala) começar a descascar para postar aqui um bonitinho que ainda não testei, da AC-NED (é uma marca japonesa; só tenho 3), roxinho cintilante.

Beijinhos :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinhaaaaaaaaaaaaaa
eu quero ver quando chegar, Evita!

Iam disse...

tanta coisa boa pra comprar na internet. jogos de ps3, queijos e vinhos, e você compra BOLSA? aiaiaiaiaiai. mas eu entendo, você é macaense *-*

Eva disse...

hahaha queijos e vinhos pela internet? acho que não, ein. :*

Anônimo disse...

aah, acho que vc ja me falou desse site...
tambem quero veeer, hein! ;)
Bela

Eva disse...

Beeela, acho que não :P descobri ele ontem!

Anônimo disse...

ai .. eu amei as bolsas ... temos o gosto parecido