5.5.10

Risqué - Penélope Charmosa

Oiii!
Gente, desculpa a demora pra postar! É que eu to suuuper gripada, e pra levantar da cama tem sido um horror! Pra compensar eu tenho um presentinho pras viciadas em esmalte: fotos da coleção da Penélope Charmosa da Risqué. Acho que todas devem correr pra comprar, porque tá absurdamente maravilhosa! Não achei assim tão difícil de encontrar não; procurei em umas 5 farmácias antes de encontrar só. Normalmente eu fico a vida toda... considero isso um avanço. Pelo menos já descobri uma farmácia queridinha que sempre tem lançamento (só da tríade impala-colorama-risqué, mas é um bom começo), e outra que vende Jubby. Descobri também um lugar que vende Big Universo, mas que tem poucas cores. Bom, chega de papo, vou mostrar logo as foteeenhas!
Da esquerda para a direita:
Renda Charmosa
~ Momento Penélope ~ Armadilha rosa ~ Penélope Charmosa ~ Atitude Pink ~ Pink Vigarista ~ Apuro Violeta ~ Charminho Lilás
São maravilhosos, não são? Um charme os vidrinhos. E os nomes? Um mais fofo que o outro. Os Swatches (2 camadas):
1- Renda Charmosa: Muito fofinho, bem transparente, com um glitter bem pequenininho e discreto.
2- Momento Penélope: Cobriu por completo com 1 camada. Me lembra Rio Doce, da Impala (não tenho ele pra mostrar comparação ;/)
3- Penélope Charmosa: Bem forte e aberto, lindíssimo!
4- Atitude Pink: é rosa, né... Um do meus preferidos da coleção.
5- Pink Vigarista: O rosa, gente. O rosa preferido da coleção! Super forte! Lindo!! Lindo!!
6- Apuro Violeta: Super diferente, me lembrou o Affair, mas quando fui procurar vi que é bem diferente, hahaha. O Affair é mais puxado pro vinho e o Apuro Violeta é roxo mesmo! Roxo sem pingo de vinho! Lembrou também o Roxo Metálico, da Colorama.
7- Armadilha Rosa: Coloquei no meio dos roxos porque achei arroxeado (duuh), bem fechado mesmo, mas é claro. Entende? Uma vez fiz uma misturinha que ficou parecida, não me lembro como foi, mas levou o Boneca, da Colorama junto com algum vermelho.
8- Charminho Lilás: Fofíssimo! Minha avó bateu o olho e se apaixonou também! É claro e aberto, bem lilás mesmo!

Todos deram muitas bolinhas, mas nada que o roxinho da Colorama não desse jeito!

O que vocês acharam? Tá, meus comentários foram péssimos, mas uma hora eu pego o jeito!
Eu to com outros esmaltes aqui pra testar, mas quero esperar minhas unhas crescerem para testar.
Eu contei como quebrei minhas unhas? Elas estavam lindas e gigantes, com uma camada de branco correto com duas de Zenite, da Big Universo, e ainda tinha feito vários pontinhos azuis escuros pelas unhas, um charme. É uma pena que não bati fotos! Vou tentar refazer o feito e depois mostro o resultado com passo-a-passo aqui. Estava cozinhado, toda trá-la-la quando uma gaveta do freezer não tava abrindo. Fiz força pra abrir, minhas mãos escorregaram e quebrei 4 unhas. Bem perto do sabugo. Tive que lixar todas. Agora é paciência, e esperar crescer.

NOTD: 2 camadas de Lapis Lazuli + 2 camadas do roxinho da Colorama (milagroso, paixão do momento!!)
Achei o Lapis Lazuli muito fosco... Ele não é nem brilhoso nem matificado, muito meio termo pra mim... Esse foi o motivo das duas camadas do roxinho. Minha irmã falou que depois de uma ainda tava sem brilho (duvido muito, ein!) então passei a segunda. O tom de azul é lindo lindo!

Tô doida pra comprar um estojo de maquiagem com 120 cores! É lindo de morrer, da Coastal Scents, por $18,00!!. Se comprar eu posto aqui! (Gente, eu tô muito consumista ultimamente!!Mas é que na internet é tudo tão barato...)

Gente, fiquei pra morrer quando soube: A Impala vai lançar mais uma linha: Matte Luxo!

Arrasante, né?
Sem contar que os esmaltes da Eyeko estão lindos lindos! É uma pena que sejam tão caros ;/ Tá fora do meu orçamento no momento, mas aceito doações ;P

Por hoje é só, guys :*


2 comentários:

Anônimo disse...

três cores, 10 dedos. calcule todas as combinações possíveis com unhas alternadas.

Eva disse...

HAHAHA, DEUS ME LIVRE! Eu ainda não sei calcular com unhas alternadas (défic de aprendizado, que noob eu!) ;/
quem é?