1.5.10

The Times They Are A-changin'

Olá!
Quem aqui se lembra do anel do humor? Aquele que mudava de cor de acordo com o seu "humor" (temperatura do corpo)... Bom, isso já é passado! A nova agora são os esmaltes que mudam de cor! Fantástico, não é?! Especialmente pra mim, que enjoo fácil de algumas cores, e quero estar usando várias ao mesmo tempo..! A marca que lançou essa novidade é a Claire's, o que significa que uma mísera macaense moradora de niterói não vai encontrar pra vender em lugar nenhum. Claro que já inventaram a adição internet+cartão de crédito, mas não tô encontrando pra vender. As cores são super fofas, e não estou me aguentando de vontade de colocar minhas mãos - ou unhas - nesses potinhos mágicos. Cosegui umas fotinhas dos vidros na cor natural e quentes, para vermos as 2 cores. (Essas fotos eu peguei nesse blog).

Fabulous/Funky


Happy/Earthy


Daring/Innocent


Peaceful/Confident


Calm/Wild


Não são tudo de bom?

Dica básica de fim de post: ri horrores!

Por hoje é só, pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei evaa *-*

K.

Anônimo disse...

ooooh, eu quero :O
lindo seu blog!

Bela